Conselhos que o ajudarão a ter o casamento dos sonho e sem stress!

A perspectiva de planejar um casamento está te atrapalhando? Às vezes você pode querer apenas se levantar e fugir. Não há como evitar o fato de que planejar um casamento pode ser agitado, mas fazê-lo corretamente pode torná-lo muito menos. Seguindo essas dicas, você pode planejar seu casamento livre de frustrações.

Quando você estiver planejando o casamento, considere os tipos de bebidas alcoólicas que você servirá. Também esteja ciente do custo. Por exemplo, uma barra aberta pode custar-lhe um braço e uma perna, especialmente se estiver aberta durante a sua recepção. Pergunte ao seu local sobre as diferentes opções de bebidas alcoólicas disponíveis.

Se você optar por cuidar de sua própria comida servindo em seu casamento, tente ir a lojas de atacado, como a Costco. Se você comprar em uma loja de atacado, você receberá muito mais pelo seu dólar do que o supermercado regular. Pense em pedir aos amigos para ajudar com os custos dos alimentos.

As compras de vestidos de casamento on-line podem ser fáceis em sua carteira, mas dê tempo suficiente para alterações, conforme necessário. Às vezes, um vestido pode custar apenas cem dólares; no entanto, você pode gastar duas vezes esse valor para alterá-lo. Inclua o custo adicional em seu orçamento.

Suas fotos de casamento são muito importantes, pois capturam imagens que você desejará ver novamente durante toda a sua vida. Pode custar um pouco mais para isso, mas contratar um fotógrafo profissional para que no seu grande dia você possa obter a qualidade das fotografias que deseja para a sua ocasião mais importante.

Não passe fome para se encaixar no seu vestido de casamento! Isso só vai deixá-lo tonto e desidratado, e pode até deixá-lo doente. Você odiaria desmaiar enquanto estava no altar. Em vez disso, compre um vestido com um espartilho para que possa levá-lo para dentro ou para fora, conforme necessário, no dia de seus votos.

A parte mais importante do seu casamento é o seu futuro cônjuge, por isso certifique-se de estar pronto para passar o resto da vida com eles. Nunca se apresse nessa decisão que mudará sua vida. Tome cuidado para considerar as características da pessoa - tanto as coisas que você ama sobre elas quanto os aspectos que são desafiadores.

Se você é uma noiva que tem pele sensível, então você quer prestar muita atenção ao seu regime de cuidados da pele quando o seu grande dia está se aproximando. Encontre um tratamento facial que possua um conjunto calmante de ingredientes como sais marinhos, rosa e proteínas de aveia.

Certifique-se de que qualquer local de recepção selecionado tenha espaço suficiente para você dançar. Nada é pior do que uma pequena pista de dança lotada, onde não há espaço para se movimentar. Para tornar a pista de dança maior, limpe algumas cadeiras e mesas.

Pense em perguntar a sua família se eles querem ficar para a lua de mel. Isso ajudará a economizar dinheiro e você poderá obter um desconto melhor. Seus convidados terão uma viagem memorável também.

O meio-dia é a sua melhor aposta para planejar uma recepção de casamento. A maioria das pessoas bebe menos neste momento, o que pode reduzir as necessidades do seu bar. As recepções de almoço costumam ser mais baratas do que as recepções feitas durante a hora do jantar. Isso pode ajudá-lo a concentrar seu orçamento em alimentos de alta qualidade ou a fornecer bebidas alcoólicas de alta qualidade.

Você pode transformar um de seus amigos em um "ministro de pedidos pelo correio" para que possa oficiar a cerimônia. Isso permite a personalização individual de sua cerimônia pessoal e também pode poupar você de gastar dinheiro com um oficiante. Certifique-se de que isso é algo legal onde você mora.

Você não tem que ir tudo para fora quando se trata de comprar coisas como centros de mesa para as tabelas em seu casamento. Experimente decorações pequenas e elegantes para acentuar as mesas e crie um ambiente agradável. Isso permitirá o livre fluxo de conversa, já que os convidados poderão ver um ao outro sem distrações.

Existe a possibilidade de que as flores sazonais do seu próprio estado não estejam disponíveis no destino do seu casamento. É melhor ligar com antecedência para um profissional na área onde você está pensando em se casar, para ver quais flores são abundantes e o que elas sugerem para o seu gosto específico.

Se a sua recepção não incluir jantar, você pode economizar dinheiro reduzindo o número de mesas e gastando esse dinheiro para alugar móveis. Coisas como sofás seccionais confortáveis, chaises e lounges podem fornecer uma ótima maneira para seus convidados interagirem. Se os assentos forem macios e confortáveis, será mais fácil para os hóspedes relaxarem e, com muitos móveis, você poderá instalar diversas áreas de descanso pelo local.

Não deixe que o planejamento do casamento te derrubar! Você pode ter muito com o que se preocupar, mas o conselho neste artigo fará com que o trabalho que você tem que fazer seja muito mais fácil de gerenciar. Em breve, você será capaz de parar de se preocupar com o seu casamento e começar a esperar ansiosamente pelo seu grande dia.

Saiba mais! Conheça mais dicas sobre casamentos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *